BOL Celular

20/04/2014

Notícias

Já rolou! Bárbara Evans e Mateus Verdelho se beijam durante festa

Bárbara Evans e Mateus Verdelho deixaram a indecisão para trás e resolveram ficar juntos de vez. Depois que a transmissão de "A Fazenda" ficou interrompida durante boa parte da tarde para a realização da prova da chave, as imagens só voltaram a ser geradas na segunda festa desta edição do reality show rural, com o tema Idade da Pedra.

Quando a transmissão recomeçou, o casal, que mostrou afinidade desde os primeiros dias do programa, já estava na maior intimidade e beijando muito. 

Torcida

Monique Evans, mãe de Bárbara, acompanhava o programa pela internet  e comemorou o romance da filha com Verdelho. "Que lindos!", publicou Monique no Twitter. "E no final da história, ela descobriu que o 'ex' tinha aprontado com ela!! Vai ser Feliz", comentou ainda após publicar uma foto do casal se beijando durante a festa.

Na terça-feira (2), Bárbara declarou que estava solteira. A decisão dela  veio depois que Paulo Nunes revelou que Leonardo Conrado, ex-namorado da modelo, havia mandado mensagens para uma amiga dele, dois dias antes de ela entrar no programa.

Assim que Bárbara se declarou solteira, Monique Evans, mãe da modelo, foi comemorar no Twitter. "Vai dormir de conchinha, vai ter peitinho, ombrinho. Tudo. Tem genro mais magia? Meu amor se deu bem. Trocar o Leo pelo Mateus.  Não está morta".

Monique também não perdeu a oportunidade de falar mal de Leonardo Conrado. "É muita cara de pau do senhor Leo Conrado. Reclamar da minha filha que não estava fazendo nada, enquanto ligava pra Geise Vitorino. Em pensar que ela se envolveu com esse tipo. Vai curtir a Fazenda, amor."

Fim do romance

Antes mesmo de uma aproximação mais intensa de Bárbara e Mateus, Leonardo Conrado já havia decretado o fim do romance com a modelo. Tudo começou durante a primeira festa da sexta edição de "A Fazenda". Bárbara fez biquinho e Mateus não perdeu tempo. Tentou beijá-la, mas a modelo não deixou.

Ela bem que tentou se afastar dele durante o confinamento, mas a proximação só aumentou.

Do lado de fora, Leonardo publicou uma foto de Bárbara com Mateus com a frase "A maior vergonha da minha vida". Depois disso, Monique Evans saiu em defesa da filha usando o Twitter. Além disso, passou a declarar sua torcida por um romance entre Bárbara e Mateus.

Mais calmo, Leonardo Conrado apagou o post no Instagram , mas disse que se considerava solteiro, mesmo sem ter tido a oportunidade de conversar com Bárbara.

Veja Álbum de fotos

© BOL 1999 - 2014